19/06/2023

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães reafirma candidatura do PT em Fortaleza durante seminário no Pirambu

O líder do governo Lula na Câmara, o deputado federal José Nobre Guimarães, participou no último sábado (17) do primeiro Seminário de Escuta no bairro Pirambu, em Fortaleza. O encontro com lideranças do território é o primeiro de uma série de seminários que serão promovidos pelo partido, reafirmando a posição de ter candidatura própria do PT na disputa pela prefeitura de Fortaleza.

“Um partido com a história do PT não pode deixar de marcar presença nas eleições do ano que vem. Sem veto e escutando a todos e todas, quero dizer aqui que o PT estará firme e forte em 2024, por uma Fortaleza do futuro”, disse o deputado.

Moradores do Pirambu, território histórico do PT na cidade, participaram do momento levando demandas e expondo problemas estruturais que enfrentam diariamente no bairro.

Participaram do seminário a senadora Augusta Brito, os deputados estaduais Larissa Gaspar, Guilherme Sampaio, De Assis Diniz e Fernando Santana. Além dos vereadores Dr. Vicente, Prof. Adriana e o presidente estadual do PT, Antônio Filho.