18/05/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães visita praça e recebe demandas da população de Forquilha

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) visitou na última sexta-feira (15) a cidade de Forquilha. Na região Norte cearense, o líder do governo Dilma na Câmara visitou a Praça D. Moçinha Viana, reformada com emenda parlamentar de sua autoria, e ouviu do prefeito Gerlásio Loiola o pedido para que fosse reforçada a perfuração de poços artesianos para atender a demanda de abastecimento d´água da população.

Em seu discurso, Guimarães agradeceu a votação obtida na cidade, com o apoio do prefeito e do sindicato rural, e reforçou o compromisso com o desenvolvimento da cidade. "Não são os afazeres em Brasília que irão impedir que eu continue ajudando os municípios do meu Estado”, disse.

Para o presidente do sindicato rural, o agricultor Antônio Rodrigues, receber a presença do deputado federal na sede do sindicato “é motivo de orgulho”. “Percebemos a maturidade com que o deputado Guimarães se conduz no meio de tantos interesses no Congresso Nacional e confiamos na capacidade do nosso líder em defender os interesses da nossa população”, conclui o prefeito.