18/05/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


José Guimarães convoca lideranças a fazer política de forma diferente

Em reunião com lideranças da Região Norte e Litoral Oeste, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) “mudou o Brasil e deixou um legado enorme”. “Por isso, um prefeito o PT não pode se contentar apenas em fazer calçamento, porque isso qualquer um faz”, comentou conclamando para que as lideranças façam política de forma diferente.

Guimarães comentou ainda sobre os ajustes que estão sendo realizados pelo Governo Federal. “É preciso corrigir as distorções para que possamos garantir e continuar avançando principalmente na área social”, disse.

O líder ainda criticou a oposição e cobrou um maior compromisso dos parlamentares que compõem a base aliada para que os projetos do governo sejam aprovados. “Tem deputado que foi eleito, mas que na hora do confronto não se mexe”, afirmou.

Sobre a região, José Guimarães defendeu a idéia de projetos regionais para o desenvolvimento, não apenas os que privilegiem os municípios que foram aliados.

Reforma Política - Em visita a Sobral,  Guimarães ainda discutiu com alguns vereadores da região sobre reforma política. O deputado federal expôs a sua posição acerca da reforma e os pontos que deve defender quando o projeto começar a ser discutido no plenário.