26/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Santa Quitéria: Guimarães reafirma compromisso com ensino técnico

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) reafirmou durante comício que irá levar uma unidade do IFCE para Santa Quitéria. Em parceria com a presidente Dilma Rousseff e o governador Cid Gomes, o parlamentar, que é vice-presidente nacional do PT, garantiu o abastecimento d'água e asfalto para as principais vias da cidade da região dos Inhamuns. A previsão de investimento para construção do IFCE é de R$ 4 milhões.

“Todo mundo sabe a aposta que fiz e eu não me arrependo”, declarou o prefeito Fabiano Lobo, que é filiado ao PMDB e apoia Camilo Santana para governador e Mauro Filho senador. “O meu futuro político está unido ao do governador Cid Gomes e se Santa Quitéria não der uma expressiva votação ao Camilo, ajudando a elegê-lo, vão haver perseguições e não queremos voltar mais a essa época negra da história deste município”.

Para o deputado Guimarães, a região de Crateús e Inhamuns possui um dos melhores exemplos do Estado de parceria entre mandato parlamentar e gestão municipal. Citando o município de Tamboril, o parlamentar, que é vice-presidente nacional do PT, citou a construção do IFCE, obras de calçamento e construção e reformas em postos de saúde na cidade.

“Aqui em Santa Quitéria só existem dois deputados federais que apoiam e são apoiados pela Dilma, todos os outros estão contra ela e contra o Lula”, disse o ex-prefeito Luciano Lôbo. “Guimarães tem compromisso com a nossa população e é por isso que dará mais uma expressiva votação a este deputado federal que ajuda muito a presidente Dilma no Congresso Nacional”.