05/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


PAC Máquinas: Prefeitura de Assaré realiza obras no Sítio Araçás

Pela primeira vez na História do Brasil, os municípios cearenses receberam equipamentos pesados que já contribuem para autonomia das prefeituras na realização de obras. Assaré é um dos 172 municípios atendidos pelo programa PAC Máquinas, do governo federal, e, de acordo com o prefeito, a atuação de Guimarães foi fundamental na garantia da conquista para toda população da cidade.

Foi Guimarães quem orientou o prefeito e o acompanhou numa visita ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. O resultado do diálogo entre prefeito e o mandato parlamentar rendeu as conquistas de uma motoniveladora, uma retroescavadeira, um caminhão-caçamba, um caminhão-pipa e uma pá carregadeira para o povo de Assaré. No final de julho, passado em benefício dos trabalhadores rurais do Sítio Araçás.

“Por seu empenho e trabalho em defesa dos municípios, Guimarães merece o reconhecimento de Assaré e ser conduzido à Câmara Federal neste ano. Sem dúvida poderá ser um dos deputados federais mais bem votados e, com isso, chegará em Brasília com ainda mais prestígio e capacidade para trabalhar pelo cearenses”, declarou o prefeito.