25/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Deputado José Guimarães recebe o deputado estadual Júlio Cesar Filho

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) recebeu hoje (25), no Escritório do Mandato Parlamentar em Fortaleza, o deputado estadual Julio César Filho. Na conversa entre os dois, Guimarães pediu o engajamento do representante estadual na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff e na eleição do primeiro governador petista da História do Ceará, Camilo Santana.

 

“Levamos ao deputado Guimarães uma forte mensagem de apoio à reeleição da presidenta Dilma e o nosso comprometimento com o projeto de mudança iniciado pelo ex-presidente Lula, em 2003. E para o Ceará seguir no rumo certo, estaremos engajados na campanha do nosso governador Camilo Santana e do nosso senador Mauro Filho”, relatou Julio César.

 

O deputado estadual informou que a “amizade” entre os dois nasceu ainda durante o período em que Neide Costa, mãe dele, foi contemporânea dele na Assembleia Legislativa. “A partir dali, fizemos diversas parcerias e queremos continuar este diálogo entre o meu mandato no Legislativo Estadual e o dele na Câmara dos Deputados”, disse.

 

“É 13 lá, com Dilma no comando do Brasil, para dar continuidade ao projeto de mudança iniciado pelo nosso ex-presidente Lula, e 13 aqui, com Camilo governador, para fazer ainda mais pelo Ceará e pelos cearenses”, conclui Guimarães.