21/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Prefeito de Canindé pede voto para campanha de reeleição de Guimarães

O prefeito Celso Crisóstomo declarou, no último sábado (19), o apoio à campanha de reeleição do deputado federal José Guimarães (PT-CE). Durante plenária, em Canindé, Celso também pediu o voto para os candidatos a governador, Camilo Santana, senador, Mauro Filho, e a deputado estadual Coronel Bezerra.

De acordo com o prefeito, todas as conquistas da atual gestão, tanto do ponto de vista estadual quanto federal, “tem a mão de Guimarães”. Entre as obras garantidas pelo deputado federal estão quatro quadras cobertas, a ampliação para 800 vagas de estudo no IFCE, a cobertura asfáltica de sete importantes vias da cidade e a construção de oito postos de saúde e a reforma de outros seis postos.

O bom casamento é este que a população de Canindé tem com o Guimarães, nos representando na Câmara dos Deputados, a presidenta Dilma no Palácio do Planalto, e agora teremos um petista, o nosso governador Camilo Santana, para definir os rumos do nosso Estado”, disse Celso.

Segundo relatou Guimarães, o prefeito assumiu uma cidade “quebrada” do ponto de vista administrativo e conviveu os primeiros anos de gestão sob a perseguição das “velhas raposas da política”. “Desde que o Celso assumiu existe um bando de agourentos querendo tirá-lo da Prefeitura. Mas, querendo ou não, ele foi eleito pelo voto do povo humilde de Canindé e é, por direito, prefeito dessa querida cidade”, disse.

O presidente Lula criou a Unilab, a presidenta Dilma a Universidade do Cariri e eu vou assumir o compromisso de trazer uma extensão da UFC para Canindé. E isso não é promessa de campanha, é o compromisso da presidenta Dilma com a educação brasileira”, completou.