14/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Solidariedade à presidente Dilma anulou qualquer efeito de vaia

A aposta de que as vaias à presidente Dilma Rousseff se refletirão nas próximas eleições será “um tiro no pé”. A afirmação é do vice-presidente nacional do PT, deputado federal José Guimarães (PT-CE), que destacou a solidariedade dos brasileiros à presidente em entrevista para o portal Ceará Agora. Segundo ele, a organização da Copa é uma vitória do governo do governo petista e a presidente não pode ser responsabilizada pela derrota do time brasileiro.

A solidariedade que a presidente Dilma teve da população anula qualquer efeito de vaia. Apostaram no caos, e não teve isso. A Copa acaba hoje (ontem), e o assunto também. Vamos virar a página e começar a campanha imediatamente. Amanhã, mãos à obra, militância nas ruas para ganharmos a eleição”, disse.

A declaração do vice-presidente nacional do PT é uma resposta a um dos coordenadores da campanha do tucano Aécio Neves (PSDB), o ex-governador Alberto Goldman. Segundo balanço do governo, o governo brasileiro lucrou mais de R$ 30 bilhões com a realização do mundial, que recebeu nota 9,25 da Fifa. “"A perfeição não existe, então acho que 9,25 é uma boa nota”, comentou o presidente da entidade, Joseph Blatter.

"Uma das principais marcas que a Copa do Brasil deixou ao mundo é a certeza que dá pra combinar eficiência operacional com ambiente de festa, de celebração, integração, espontaneidade, isso contagiou o mundo todo", disse o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes.