14/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


José Guimarães e Dr. Santana inauguram comitê no final deste mês

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) participa da inauguração do comitê do do candidato a deputado estadual Dr. Santana no próximo dia 31 de julho. A confirmação do evento aconteceu na última sexta-feira (12) após reunião do vice-presidente nacional do PT com o ex-prefeito de Juazeiro do Norte.

A cidade-pólo do Cariri, segundo informou Santana, deverá ter uma campanha com foco na reforma política e em propostas que pensem o desenvolvimento da região como um todo. A estratégia é polarizar a disputa entre as lideranças regionais e, com isso, apresentar os petistas como um diferencial para o eleitorado.

Durante o lançamento da campanha no Cariri, no último final de semana, Manoel Santana atribuiu a derrota nas eleições municipais de 2012 ao “tumulto” promovido contra a gestão petista. “No entanto, o meu sonho de colocar a minha região em destaque no plano nacional e estadual não acabou, está em cada vitória nacional, em cada vitória estadual e em cada gesto do deputado Guimarães”, disse para receber os aplausos da plateia.

Entre as conquistas garantidas pelo deputado federal José Guimarães para Juazeiro do Norte, Santana listou a construção e reforma de postos de saúde, creches e asfaltamento de vias públicas. “Você ter bancado o nome do Camilo para governador é o maior presente que o Cariri já recebeu. Porque, se o Cid já foi o melhor governador do Ceará para a nossa região, com Camilo temos a certeza de que será ainda muito melhor para nossa população”, acredita.

Por isso, não tenho dúvida que o Guimarães poderá o ser o deputado federal mais bem votado de todo Estado, ultrapassando facilmente a marca dos 80 mil votos em nossa região, como prova do reconhecimento do gesto de grandeza que ele teve e como resposta à prova que deu para todo Brasil que é um homem público e de compromissos partidários”, completa.