23/08/2018

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Camilo inaugura comitê central e convoca movimentos sociais para o diálogo


A coligação "Por um Ceará Cada Vez Mais Forte" inaugurou o comitê central na noite da última quarta-feira (22). Ao lado do governador Camilo Santana, o deputado José Guimarães celebrou com lideranças políticas de todas as regiões do Ceará o início da campanha que vai reeleger o primeiro governador petista do Estado. "Os cearenses estão convencidos que Camilo é o melhor para o Ceará e é com ele que vamos por mais progresso e crescimento nos próximos quatro anos", reforça o deputado federal.

“A partir de hoje, todo esse espaço vai ser utilizado para movimentar e coordenar a nossa campanha no Ceará. Vamos ouvir todos os segmentos da população, discutir os avanços dos últimos quatros anos e pensar o nosso plano de Governo para os quatros anos seguintes. Vamos ouvir os movimentos populares, as mulheres e todo os segmentos que vão contribuir para o Ceará seguir avançando”, asseverou para o público que lotou o comitê central na Av. Sebastião de Abreu.

Sobre o andamento da campanha, o governador pediu muita luta para seguir forte com seus aliados trabalhando pelo desenvolvimento do Ceará. “Temos que trabalhar com humildade até o dia 7 de outubro. Estou me dividindo na agenda de governador e na agenda de candidato. Chamo a militância para ganhar as ruas, para que a gente possa garantir esta vitória no dia sete de outubro", disse. "Não será a vitória do Camilo. Será a vitória do povo cearense.”

Também participaram da inauguração a vice-governadora Izolda Cela; o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins; o prefeito Roberto Cláudio; e os candidatos ao Senado Federal Cid Gomes e Eunício Oliveira. Dentre os postulantes a uma das vagas 46 na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia o deputado estadual Dedé Teixeira.