17/07/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Mais segurança: 32 viaturas policiais para o Cariri

Juazeiro do Norte, Crato, Caririaçu, Barbalha, Missão Velha e Jardim são os municípios da Região do Cariri contemplados neste sábado (15) com a entrega de 32 viaturas feita pelo  governador Camilo Santana. A solenidade aconteceu na praça Padre Cícero, no Centro de Juazeiro do Norte, com a presença de milhares de pessoas.

    "A Segurança Pública é sempre um desafio, mas não vamos medir esforços para banir a criminalidade do Ceará. Em outubro próximo, mais policiais que estão em treinamento na Academia irão reforçar o policiamento em  todo o Estado. Além disso, até o final do ano vamos entregar mais 600 viaturas para Perícia Forense, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual. Outras 350 motos para o Interior  e dois helicópteros que estão sendo licitados para a Ciopaer", disse o governador durante a entrega das viaturas.

    Todas as 32 viaturas entregues neste sábado no Cariri são modernas e equipadas com computador e sistemas integrados com a Ciops com intuito de dar mais agilidade ao atendimento da ocorrência policial. Juazeiro do Norte recebeu a maior quantidade de veículos, 15 ao todo. O Crato ficou com sete, Barbalha, 5; Missão Velha, 3; Caririaçu e Jardim, com uma cada.

    Em sua fala, o governador Camilo Santana disse ainda que  o investimento foi superior a R$ 2,5 milhões. Os novos veículos quase dobram a quantidade de viaturas operando atualmente na RMC, que é de 36 - aumento de 88% na frota.

    Para o deputado federal José Guimarães, "Camilo Santana, quando assumiu, definiu como uma das suas prioridades a segurança e não tem medido esforços para garantir a tranquilidade para todos os cearenses".

  


Com informações do Governo do Estado do Ceará