19/02/2017

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Em Sobral, Guimarães defende reaproximação do PT com a base

"Mesmo com toda a campanha contra, o Partido dos Trabalhadores mostra sua força a cada pesquisa divulgada, por isso precisamos nos fortalecer principalmente nos reaproximando da nossa base social", a declaração do deputado federal, José Guimarães, foi dada na manhã deste sábado em Plenária do Campo Democrático realizada em Sobral.

No encontro, estiveram presentes representantes de 17 municípios da região Norte do Ceará, como o prefeito de Forquilha, Gerlásio "Play", a vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho, vereadores, sindicalistas e outras lideranças do PT.

Em sua explanação, Guimarães ressaltou a importância do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT. "Somos um partido diferenciado. Os filiados têm a possibilidade de participar e discutir os rumos do Partido e o PED é um desses momentos", comentou.

O deputado federal também falou sobre a conjuntura. "O governo Temer só fala em cortar investimentos públicos para poder enfrentar a crise econômica, quando a lógica deveria ser justamente o contrário", comentou.

O deputado estadual, Moisés Braz, também ressaltou que "o PED é uma oportunidade de fazermos as mudanças necessárias do partido. O PT não é propriedade de ninguém", alertou.