17/10/2016

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Nota pública e moção de desagravo da Executiva estadual do PT

Depois de uma campanha demagógica e vazia no 1o. turno das eleições, em que explorou a violência e o medo como estratégia para angariar votos, e mentiu para a população , mesmo sabendo que a atividade policial não é atribuição da prefeitura, o candidato do PMDB/PSDB, capitão Wagner Sousa, desfere agora, na sua propaganda eleitoral de rádio e TV, um ataque virulento ao Partido dos Trabalhadores, de forma desrespeitosa e descabida, depois, inclusive, de ter tentado o apoio de nossa candidata, Luizianne Lins, que obteve quase 200 mil votos, provando que apesar da campanha sórdida feita contra o PT, a força mobilizadora do partido ainda o credencia como o principal agente político no Brasil.

O PT lamenta e repudia veementemente o ataque covarde ao partido, ao nosso governador Camilo Santana, ao deputado federal José Guimarães, bem como a toda a sua militância e ao legado inigualável das políticas sociais de nossos governos.

Não obstante não estarmos representados por nenhuma das candidaturas no 2o. turno dessas eleições, diante dos fatos, a Comissão Executiva Estadual do PT do Ceará entende ser fundamental afirmar claramente que um candidato covarde , mentiroso e oportunista não merece ser o prefeito de nossa capital e que já tomou todas as medidas judiciais para responder esses ataques despropositados e extemporâneos.


Ao mesmo tempo, está Comissão Executiva manifesta sua solidariedade e desagravo ao governador Camilo Santana e ao deputado federal José Guimarães.

Fortaleza, 17 de outubro de 2016