24/07/2016

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães participa de maratona de convenções neste sábado

"Começamos com o pé direito", assim definiu o deputado federal José Guimarães que participou neste sábado de convenções eleitorais nas cidades de São João do Jaguaribe, Palhano e Jaguaruana.

A primeira cidade visitada foi São João do Jaguaribe. Ali,o médico Antônio Carlos, do Partido dos Trabalhadores (PT) foi escolhido para ser o pré-candidato à prefeito. Ao lado do vice, Zé Carlos, "formam a melhor chapa e tem tudo para ganhar a disputa no dia dois de outubro", avaliou Guimarães. Profissional da saúde, Antônio Carlos definiu como uma das suas prioridades a melhoria da saúde para a população, priorizando a reabertura do hospital municipal. "Temos o apoio de vários líderes políticos, mas é com o apoio da população que vamos vencer essas eleições", comentou o pré-candidato.

 

Reeleição

Já em Jaguaruana, uma grande festa aguardava a chegada da prefeita Ana Teresa para a convenção eleitoral. "Esta cidade vem passando por quatro anos de desenvolvimento porque vocês têm na Ana Teresa uma mulher que não se cansa de trabalhar pelo povo. E essa prosperidade não pode parar", afirmou o deputado federal José Guimarães.

Para ele, a multidão que participou da festa da convenção é uma prova de que a cidade aprovou o modo petista de governar.

 

Mudanças

 Encerrando a maratona de convenções do sábado, o deputado esteve na cidade de Palhano para apoiar a pré-candidatura de Dinho Nunes (PT) a prefeito do município. "Vocês precisam eleger alguém que olhe para a população como o Dinho vem fazendo: olho no olho. Este sim, conhece a necessidade da população mais carente deste município e é por isso que nós o apoiamos", ressaltou Guimarães.

Em seu discurso, Dinho comentou sobre a falta de políticas públicas em várias áreas da cidade como saúde, pavimentação, juventude, educação e outras. "A nossa juventude vive ociosa, precisamos cuidar agora de quem vai cuidar dessa cidade no futuro", disse o pré-candidato.

"O povo de Palhano quer mudança e ela tem nome: Dinho. Prova disso, é a grande quantidade de pessoas que veio participar da convenção neste sábado", concluiu José Guimarães.