22/07/2016

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães e Camilo visitam obras da Avenida do Contorno

Camilo Santana, acompanhado do deputado federal José Guimarães e diversas outras autoridades, visitou a construção da Avenida do Contorno de Juazeiro do Norte. O projeto contempla a implantação de uma via pavimentada, composta de pista dupla de rolamento com sete metros de largura contendo canteiro central, bueiros, ciclovias, passeios, iluminação e sinalização horizontal e vertical, numa extensão total de 8,56 km em pista dupla.

"Trata-se de uma importante obra que integrará diversos municípios do Cariri, promovendo a economia da região", comentou Guimarães.

A 1ª etapa, será entregue no segundo semestre e contempla 3,4 km de malha viária em pista dupla e vai do município de Caririaçu até a ponte do Rio Salgadinho e recebeu a ordem de investimento no valor de R$17.292.570.

Já as obras da 2ª etapa da via somam uma extensão de 5,17 km, em pista dupla, com investimento de R$ 21,5 milhões. Esse trecho tem início na ponte sobre o Rio Salgadinho até a interseção com a rua Beatriz Gondim Santana, e segue até a interseção com a Av. Pe. Cícero (CE-292), na saída para a cidade do Crato.