22/04/2016

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Prefeitura de Itapipoca entrega 486 moradias na próxima semana

A Prefeitura de Itapipoca entrega 486 moradias no próximo dia 29 de abril. A cerimônia, que contará com a presença do deputado federal José Guimarães, líder do governo Dilma na Câmara, também será marcada pela assinatura da ordem de serviço para construção de uma creche no residencial Vida Bela e Vida Nova.

O sonho de concretizar o maior conjunto habitacional do município teve início em fevereiro de 2013 e contou com as parcerias do Banco do Brasil e do governo federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo informou o prefeito Dagmauro Moreira, além da viabilização do terreno houve a realização de trabalho social, que selecionou as famílias de baixa renda que foram contempladas com moradias.

“O deputado Guimarães teve uma participação em todo processo na liberação de recursos junto ao governo federal e colaborou para que a entrega dessas moradias pudesse acontecer. Então, agradecemos ao deputado e são parcerias como essa que fazem o município crescer”, reconheceu o prefeito Dagmauro Moreira.