30/08/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Governadores do Nordeste reuniram-se com Dilma

A presidenta Dilma Rousseff se reuniu na noite desta sexta-feira, no Palácio da Abolição, com os governadores do Nordeste e ministros. Em discussão, assuntos de interesses do País, como educação, segurança pública, saúde e cultura. O encontro, que durou cerca de duas horas, encerrou as agendas da presidenta no Ceará. No início da tarde, Camilo e Dilma estiveram em Caucaia para inaugurar 480 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. Em seguida, no Centro de Eventos, participaram de reunião com cerca de 100 empresários e do Fórum Dialoga Brasil.

"Foi uma honra receber a presidenta pela primeira vez no Ceará como governador. Queria saber o que seria do Brasil se não fossem as conquistas dos últimos 12 anos. Nós temos que lutar pelo direito à democracia que conquistamos. E eu vou defender isso", citou o governador Camilo Santana.

Além de Camilo e Dilma, participaram da reunião no Palácio da Abolição os governadores Rui Costa (Bahia), Flávio Dino (Maranhão), Welington Dias (Piauí), Paulo Câmara (Pernambuco), Renan Filho (Alagoas), Robinson Faria (Rio Grande do Norte), Ricardo Coutinho (Paraíba) e Belivaldo Chagas (Sergipe, em exercício). Os ministros Eduardo Cardozo (Justiça), Arthur Chioro (Saúde), Renato Janine (Educação), Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência da República) também estiveram no encontro.

Fotos: Carlos Gibaja

 


Thiago Cafardo
Porta-voz / Governador

Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil
Governo do Estado do Ceará
(85) 3466.4898