30/08/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Itapipoca lança selo comemorativo do centenário

A cidade de Itapipoca, a 130 km da capital cearense, recebeu, no último sábado (28), um selo comemorativo dos Correios para comemorar o centenário do município no Vale do Curu. Além de se tornar objeto de colecionadores, a estampa passa a ser distribuída em todo território nacional por meio de correspondências distribuídas a partir do Estado do Ceará.

A cerimônia de lançamento aconteceu no Parque de Exposição Hildebrando Barroso durante os festejos pelo aniversário. Ao lado do prefeito Dagmauro Moreira, o deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, foi um dos primeiros a obliterar o selo. Também imprimiram pela primeira vez a imagem o prefeito, o deputado Odorico Monteiro (PT-CE) e o radialista José Ivo, da Rádio Uriapuru AM.

No próprio discurso, Guimarães enalteceu a iniciativa da gestão municipal e destacou o papel da rádio na divulgação do dia a dia e da cultural local. O líder também reafirmou os compromissos com o desvio da BR-402 e a construção de um aeroporto regional.

"Aproxima-se o ano eleitoral e todos nós sabemos que aparecem dezenas de candidatos virtuais ao pleito do próximo ano. Prefeito, não se intimide. O seu papel é governar para o bem de Itapipoca. Conte conosco, com a presidente Dilma e com o governador Camilo, para fortalecermos essa vitoriosa gestão que tem tudo para continuar pelos próximos quatros", disse o deputado.