26/08/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Minha Casa Minha Vida: Dilma entrega 1.166 moradias aos cearenses

A presidente Dilma entrega, na próxima sexta-feira (28), 1.166 moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida no Ceará. Serão entregues por Dilma 480 unidades habitacionais no Condomínio José Lino da Silveira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Simultaneamente, outras 686 moradias serão entregues por ministros em Fortaleza e em Maracanaú.

Esta é a primeira vez que a presidente reeleita visita a capital cearense após ser ser reeleita no ano passado. A agenda no Estado inclui ainda a assinatura da ordem de serviço do Lote 4 da Ferrovia Transnordestina, com 49 km de extensão, ligando Piquet Carneiro e Acopiara, o lançamento do programa Dialoga Brasil em território cearense e uma reunião com o empresariado local.

A estratégia do Palácio do Planalto é intensificar a presença da presidente em todo País, com um foco especial na região Nordeste. Nos últimos 15 dias, Dilma já esteve no Maranhão, na Bahia e em Pernambuco, além de entregar moradias em São Paulo e receber empresários no Palácio do Planalto.