25/08/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Várzea Alegre recebe Unidades Básicas de Saúde e academia popular

O governador Camilo Santana entregou, no último sábado (22), duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e uma academia popular em Várzea Alegre. Durante a visita ao município do Centro-Sul cearense, o governador e o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), foram agraciados com a Medalha Papai Raimundo, maior comenda concedida pela Prefeitura à personalidades que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da cidade.

"Agradeço ao povo de Várzea Alegre pelo reconhecimento. A comenda me traz ainda mais responsabilidade com a população e renova me compromisso de continuar trabalhando com mais afinco em Brasília", comentou o líder ao receber a comenda. A entrega da homenagem ocorreu no auditório da Escola Pedro Sátiro.

As unidades de saúde, nos bairros Riachinho e Sanharol, receberam investimentos da ordem de R$ 202 mil do governo estadual e estão equipadas com cadeiras odontológicas, salas de nebulização, mesas ginecológicas, armários de frios e outros 41 itens. Já a Academia Popular fica localizada na Praça da Lagoa, principal ponto de encontro da juventude da cidade, e está equipada com aparelhos modernos de exercícios e orientações para comunidade.

"Nosso governo tem compromisso com a saúde do cearense e esses equipamentos que estão sendo entregues à população de Várzea Alegre são fruto de uma parceria com o governo Dilma e milhares de famílias estão sendo beneficiadas com assistência médica de qualidade", comentou o governador Camilo Santana.