06/08/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Programa do PT leva mensagem de esperança no Brasil e pede união

Vai ao ar na noite desta quinta-feira (6/8), às 20h30, o programa do Partido dos Trabalhadores. O vídeo, que já está disponível no Facebook, leva informação à população e apresenta aos brasileiros uma realidade bem diferente da mensagem de pessimismo divulgada por alguns setores da mídia e da oposição. Para a legenda, o caminho da esperança e da união permitirá que o País seja cada vez mais melhor.

“O caminho do pessimismo nos leva a caminhos bem sombrios. O alçapão mais perigoso é o que o nos lança em conflito, sempre com um final trágico para todos. O caminho da esperança e da união é muito diferente, e é por ele que o Brasil se fez Brasil, e só por ele seremos cada vez mais Brasil”, alerta o ator global José de Abreu logo na abertura do programa.

O ator foi escalado para apresentar o novo programa político do PT em razão da militância e da influência dele nas redes sociais. José de Abreu retorna ao Brasil, após temporada na França, e faz a sua primeira aparição na tevê ao lado da  presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e do presidente nacional da legenda, Rui Falcão.

Em 2013, o ator estampou propagandas do partido para aumentar o número de seus filiados. “Faça como José de Abreu, filie-se”, dizia o material.

Otimismo - O Partido dos Trabalhadores ainda ressalta a importância da população brasileira para impedir que uma crise política se instale no País. “Não se deixe enganar pelos que só pensam em si mesmos”, reforça.

Na participação na propaganda, Rui Falcão lembra que a crise econômica é enfrentada por diversos países. “Uma coisa é cobrar e criticar o governo. Outra, bem diferente, é tentar desestabilizar um governo democraticamente eleito. Isso não podemos admitir jamais”, diz o presidente da legenda.

 

“Eu sei que a crise já chegou nas nossas casas. Também sei que essa não é a primeira crise que enfrentamos. Nosso pior momento, ainda é melhor para o trabalhador do que o pior momento dos governos passados”, lembra o ex-presidente Lula.

“Temos tudo para ter um futuro do que o nosso presente e muitíssimo melhor do que o nosso passado. Problemas econômicos se resolvem com políticas corretas e corajosas, não com oportunismo”, completa Lula.

Liderança - A presidenta Dilma também reforçou que o momento de travessia, pelo qual o Brasil passa, vai levar o País a um lugar melhor. “Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo o nosso potencial”, garantiu.

“Quem pensa que nos falta energia e ideias para vencer os problemas, está enganado. Sei suportar pressões e até injustiças. Eu tenho o ouvido e o coração neste novo Brasil que não se acomoda”, disse a presidente.