23/02/2015

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães apoia César Veras para presidente da UVC

O líder do governo Dilma na Câmara Federal e um dos expoentes do Partido dos Trabalhadores no Ceará, deputado José Guimarães declarou publicamente o apoio à candidatura de César Veras para presidência da União dos Vereadores do Ceará. Durante encontro com prefeitos em Fortaleza, no último sábado (21), o petista defendeu a renovação da diretoria da UVC, hoje sobre o comando de Audic Mota (PMDB).

Filiado ao Pros, César Veras chegou ao evento com o apoio unânime dos prefeitos petistas e teve referendado pelo parlamentar federal o respaldo à candidatura. "Como Audic Mota declarou apoio ao Eunício nas últimas eleições, a escolha por César Veras significa uma reaproximação da UVC ao Palácio da Abolição”, explica Guimarães.

Além do governador Camilo Santana e do deputado Guimarães, apoiam César o deputado federal Domingos Neto (Pros) e o deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros). Os vereadores Lourival Chaves (PTB) e Guto Mota (Pros), que também postulavam a candidatura, aderiram à candidatura em dezembro passado.

Nascido em Camocim, o Vereador César Veras (Pros) tem 41 anos, é casado e pai de duas filhas. Foi conduzido à Câmara Municipal, em 2012, com 1.170 votos e, recentemente, eleito para a Mesa Diretora (Biênio 2015/2016) da Casa como primeiro secretário.