26/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Vice-prefeito de Hidrolândia apoia reeleição de Guimarães

O vice-prefeito de Hidrolândia, Henrique César Martins, irá apoiar a candidatura de reeleição de Guimarães para Câmara dos Deputados. No último sábado (23), ele reuniu lideranças políticas no Clube Luiz Rodrigues de Freitas para sacramentar o apoio à candidatura do deputado federal.

Segundo informou, o apoio da chapa, que inclui Ivo Gomes para deputado estadual, "não é só questão eleitoral". "O que estamos fechando hoje é um compromisso com o município. Não é como acontece em outros grupos, não. Não nos aliamos em troca de dinheiro", justificou o primo do deputado e ex-secretário estadual Nelson Martins.

Para Guimarães, o papel do deputado federal "não é ficar leiloando voto em época de eleição". "Não tem um município que nos apoie que não tenha recebido recursos do governo federal", disse. “E, pode ter certeza, se tiver uma expressiva votação aqui em Hidrolândia vou encaminhar uma emenda parlamentar para melhorar a vida da população desta importante cidade”.

"Guimarães é um deputado que, se você chegar em municípios como Tamboril e em Crateús, vai ver uma série de obras garantidas por ele junto a presidenta Dilma e ao ex-presidente Lula. Além disso, ele presta um importante serviço de assessoria a um grande número de municípios que vem tendo resultados exitosos", completa.