20/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Prefeito de Itapipoca e vereadores aderem à campanha de reeleição Guimarães

O deputado federal José Guimarães (CE) participou ontem (19) de uma reunião com o prefeito de Itapipoca, Dagmauro Moreira, e com cinco vereadores da base de apoio à atual gestão municipal. No Clube Society, o parlamentar, que é vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, ouviu a declaração de voto à campanha de reeleição para Câmara Federal e a confirmação de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff e das eleições de Camilo Santana e Mauro Filho para governador e senador, respectivamente.

Não tenho dúvida, Guimarães, você já foi o deputado federal mais bem votado de Itapipoca na eleição passada e, com certeza, será reconduzido à Câmara como o deputado mais bem votado da nossa cidade, porque tem trabalho e compromisso com a nossa população”, declarou Dagmauro para as mais de 800 lideranças presentes. 

Dentre as obras garantidas pelo deputado federal para Itapipoca está a construção de uma unidade do Instituto Federal do Ceará (IFCE), que oferecerá os cursos de mecânica, meio ambiente, desenho de construção civil, edificações e energias renováveis para juventude da região. Segundo o prefeito, o prédio do IFCE está com obras avançadas e deverá ser entregue até o final deste ano, com início das aulas no semestre seguinte. 

Além do ensino técnico, Guimarães trabalhou junto ao prefeito para garantir recursos para construção de casas populares. No total, a primeira etapa do Minha Casa, Minha Vida em Itapipoca garantiu 500 unidades habitacionais, “sendo que destas 384 já estão sendo assentadas o piso”, cita Dagmauro. O parlamentar, o prefeito e o governador Cid Gomes trabalham ainda para construção de mais 700 casas populares. 

A eleição em Itapipoca vai ser um plebiscito. Quem está do lado de lá vai dar voto pro Eunício, quem vai estar do lado de cá vai votar em Camilo e Dilma”, destacou Guimarães.

 VOTO 1322 

Para o vereador Luiz Carlos é fácil pedir o voto para presidente Dilma e para Guimarães. Ainda que seja filiado ao PSDB, partido que se opõe ao governo federal, ele cita os avanços garantidos pelo ex-presidente Lula e pela presidente Dilma Rousseff que tiraram 36 milhões de brasileiros da extrema pobreza investindo em programas sociais e concedendo o microcrédito orientado.

 

"O povo de Itapipoca hoje ama o PT porque, você pode caminhar em qualquer casa que quiser, que vai ter um televisor e um fogão - e é um fogão à gás, não é mais o fogão a lenha", finaliza.