17/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Deputado Guimarães participa de carreata e comício em Aracati

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) participou no último sábado (16) de carreata e comício em Aracati, município do Litoral Leste cearense. Ao lado do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), do vice-prefeito Valdy Menezes, da vereadora Denise Menezes e dos vereadores Michelson Bernardes (PSB) e Paulo Sales (PTB), a comitiva atravessou a cidade pedindo o voto também para Dilma Rousseff presidente, Camilo Santana governador e Mauro Filho senador.

 

Dentre as obras asseguradas pelo parlamentar cearense mais influente do Congresso Nacional, segundo o Anuário do Ceará, estão recursos para a reforma do hospital municipal e a compra de equipamentos para rede de assistência básica de saúde. Além disso, Guimarães assegurou logo no primeiro ano da atual gestão municipal recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para a construção de novos postos de saúde, descentralizando a rede de assitência básica de saúde.

 

Para o vice-prefeito, a influência de Guimarães junto aos ministros da presidente Dilma Rousseff e o compromisso com os municípios cearenses foram o que determinaram o apoio à candidatura de reeleição de Guimarães. Segundo relatou, em apenas um dia ele esteve em cinco ministérios ao lado do parlamentar petista, assegurando obras para população da cidade.

 

“Guimarães é o nome forte do Partido dos Trabalhadores aqui no Ceará e pelo seu trabalho incansável ao lado da presidente Dilma é que decidimos apoiá-los mais uma vez”, relatou Valdy Menezes.

 

CENÁRIO ESTADUAL

 

Em seu discurso, o deputado federal pediu o voto para reeleição da presidente Dilma e minimizou o resultado das pesquisas eleitorais. “Não tem ainda clima de eleição, até mesmo porque não existe horário eleitoral, está tudo apenas começando. Quando mostrarmos de forma clara à população o tanto que já realizamos pelos cearenses nesses últimos oito anos a população vai reconhecer quem é o time do Lula e da Dilma”, disse.

"Por isso, a população tem que ficar atenta. O lado de cá é o lado do programa Mais Médicos, da Farmácia Popular e das melhorias no atendimento básico de saúde. O lado de lá, não, é o lado daqueles que apóiam para senador o galego que tirou R$ 40 bilhões da saúde brasileira", finalizou pedindo o voto para Mauro Filho.