17/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Militância petista ratifica apoio à reeleição de Guimarães em Beberibe

Lideranças políticas e a militância petista de Beberibe ratificaram ontem (16) o apoio à candidatura de reeleição do deputado federal José Guimarães (PT-CE). Durante reunião em um sítio localizado na Sucatinga, o candidato do Partido dos Trabalhadores na última eleição municipal, Melquíades Carneiro, frisou que Guimarães teria o direito de concorrer à vaga de senador neste ano e que o gesto de abdicar da disputa engrandeceu-o ainda mais no cenário político nacional e regional.

 

“Todos conheciam a pretensão do deputado Guimarães em disputar a vaga de senador nestas eleições e o gesto de abrir mão da disputa engrandeceu-lhe ainda mais”, disse Melquíades. “A atitude política de despreendimento em nome da reeleição da presidente Dilma e da eleição de Camilo governador tornou-lhe um gigante da política e terá o devido reconhecimento no momento certo”, aposta.

 

Em seu discurso, o parlamentar petista que é um dos 10 mais influentes do Congresso Nacional agradeceu o depoimento de Melquíades e destacou o apoio da militância histórica do partido. “Com o apoio de vocês, sempre tive uma votação considerável aqui em Beberibe e por este apoio eu serei eternamente grato”, disse.

 

“Muitos foram os que abandonaram o barco na primeira dificuldade, e vocês, não, sempre se mantiveram fiéis ao projeto que vem mudando o Brasil e levando o bem a todos os brasileiros”, ressaltou.

 

ELEIÇÃO ESTADUAL

 

Além de pedir o voto, Guimarães declarou o desejo de que a militância do partido tomasse a frente a reeleição da presidente Dilma e a eleição Camilo Santana e Mauro Filho no cenário local. “A Dilma e o Camilo vão tirar uma grande votação aqui em Beberibe, mas talvez a grande missão seja fazer com que a eleição da nossa chapa tenha a cara e as marcas do PT”, destacou.

 

“Por isso, quando fecharem as urnas todo mundo vai se perguntar: quem foi o deputado federal mais bem votado aqui em Beberibe? Ajude-nos que, com certeza, estaremos juntos na eleição municipal daqui a dois anos”, finaliza.