10/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Multidão recebe Guimarães 1322 e Camilo 13 em Mauriti

Uma multidão recebeu o time do Lula e da Dilma em Mauriti no último sábado (9). Ao lado de Guimarães 1322, Camilo 13 abraçou população do município localizado na região do Cariri e saiu em carreata pelas ruas da cidade. No fim, Guimarães, Camilo, Izolda e Mauro Filho 900 subiram no palanque e discursaram em praça pública.

 

“Esta cidade, por tudo que vem recebendo, deve muito a Lula, Dilma e Cid. Mauriti tem, hoje, outra qualidade de vida. A população tem mais oportunidade e vive com mais qualidade de vida por causa desses três”, declarou o prefeito Evanildo Simão. Para ele, o maior representante da cidade no Parlamento é o deputado federal Guimarães que trouxe importantes obras na educação, infraestrutura e saúde para o povo da cidade.

 

“Essa cidade nos orgulha muito com o trabalho que foi feito pelo ex-prefeito Isaac Junior e, agora, pelo prefeito Evanildo Simão. Trabalhamos juntos, eu, a prefeitura, o Cid e a Dilma para melhorar esta cidade e o resultado disso tudo é a satisfação estampada no rosto de cada dos mauritienses”, respondeu agradecendo a expressiva votação que obteve em 2006 e 2010, quando se elegeu e reelegeu pela primeira vez.

 

“Sou filho do Cariri, conheço bem essa terra, tenho muito carinho e disposição para trabalhar e resolver os problemas da nossa gente. Não tenho compromisso com o mal feito, aquilo que vem dando certo com Cid, darei continuidade e aprimorarei, e aquilo que precisar aperfeiçoar, iremos aperfeiçoar ouvindo cada um e construindo cada vez mais um Ceará mais forte”, discursou Camilo.

 

SENADOR

 

Para Mauro Filho, o gesto de Guimarães, que abdicou de disputar a vaga de senador para eleger o primeiro governador petista no Estado tem grande significância. “Foi com o gesto deste deputado, que é amigo pessoal do Lula e da Dilma, que pudemos construir esta chapa, que com o apoio de vocês será vitoriosa”, disse.