09/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Carreata do 13 arrasta multidão em Fortim

CARREATA DO 13 ARRASTA MULTIDÃO EM FORTIM

 

Uma multidão acompanhou ontem (8) a carreata do time do Lula e da Dilma em Fortim, no Litoral Leste do Estado do Ceará. Ao lado da prefeita Adriana Pinheiro Barbosa , a “Aninha”, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) esteve na cidade com Camilo 13 governador, Mauro Filho 900 senador e Izolda Cela vice.

 

A carreata saiu da entrada da cidade, à beira da CE-040, e seguiu em direção ao centro da cidade. Também participaram da atividade os prefeitos de Aracati e Icapuí, Ivan Silvério e Jerônimo Reis, respectivamente. Além destes marcaram presença o deputado estadual Dedé Teixeira (PT), o vice-prefeito de Aracati Valdy Menezes e a vereadora Denise Menezes (PT).

 

“Do Alto Jaguaribe ao Centro-Sul, do Litoral Leste ao Oeste, do Cariri à região Norte, a caravana do 13 irá atravessar cada município abraçando cada cearense em nome da Dilma e do Lula. Este é o time do 13, que vai reeleger a presidenta Dilma e eleger o primeiro governador do PT no Ceará. É o time do 13, o time do Lula e da Dilma que vai eleger Camilo 13 governador”, declarou Guimarães.