08/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Um novo Brasil, um novo Ceará

O agricultor Raimundo Ferreira Lima, também conhecido como Raimundinho da Lagoinha, é mais um dos cearenses que não erra na hora de votar. Admirador confesso do ex-presidente Lula, ele viu a vida melhorar com o PT na Presidência da República.

"Eu tenho Lula como alguém que ajeitou o Brasil. Porque antes do Lula todo dia o noticiário dizia que o Brasil devia ao FMI", revela "Hoje é diferente: o Brasil quem empresta ao FMI e mata de inveja muito pais por aí que anda com a corda no pescoço".

Raimundinho preside a Associação de Moradores do Bom Jesus do Passos, no município de Russas, na região do Vale do Jaguaribe. Com Dilma no comando do país as coisas melhoraram ainda mais. Ele cita que, com a eleição da primeira mulher presidente, ganhou uma cisterna de polietileno para ajudar na associação e até os efeitos da pior seca dos últimos 50 anos ficaram mais amenos.

"A gente nem gosta de lembrar como era antes", diz emocionado. "Na época dos meus avós, era um com um jumento para buscar a água, e às vezes voltava era com nada. Hoje, com a Dilma, é o Exército que entrega a água na porta da casa da gente".

"A Dilma vai ser eleita, sim", disse confiante ao deputado federal José Guimarães (PT-CE). "Se depender da gente aqui, vai ser a mais bem votada e vai vencer logo no primeiro turno".

"Conheço deputado, sim, e já ouvi falar muito bem dele por aqui", conclui Raimundinho