06/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Barbalha: Emenda parlamentar garantiu pavimentação asfáltica para o Corredor dos Sabinos

Com extensão de 1km, o Corredor dos Sabinos é uma das conquistas garantidas pelo deputado federal José Guimarães (PT-CE) para população de Barbalha, município do extremo-Sul cearense. A estrada, que liga a sede de Barbalha ao Distrito Estrela, recebeu recursos da ordem de R$ 1 milhão e contou com serviços de terraplanagem, pavimentação, revestimento asfáltico em Tratamento Superficial Duplo (TSD) e sinalização (horizontal e vertical).

Para o comerciante Francisco Costa, conhecido por “Zú”, a chegada do Corredor dos Sabinos aumentará a venda do seu comercio, já que, será uma nova via de acesso para os transportes coletivos, feirantes e estudantes.

"O trabalho de Guimarães nos últimos anos só credencia para que consigamos aumentar ainda mais a votação dele no nosso município. A população reconhece o trabalho incansável do nosso deputado e todas as obras que tem surgido e sabe que as obras do governo federal para Barbalha tem, sim, a mão do deputado Guimarães”, conclui o prefeito José Leite.