04/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães participa de caminhada com Camilo nesta manhã

O deputado federal José Guimaraes (PT-CE) acompanha logo mais a caminhada de Camilo governador 13 no Mercado São Sebastião, no bairro São Gerardo, em Fortaleza (CE). Pela manhã estava marcada uma caminhada no bairro Pirambú, que foi cancelada após a chuva fora de época que atingiu a região litorânea da cidade.

A partir de amanhã (5), o Congresso Nacional retoma as atividades com um esforço concentrado e poderá votar a redução da carga horário para os profissionais de enfermagem. A primeira sessão deliberativa extraordinária na Câmara dos Deputados está marcada para as 9h.

No mesmo período, está prevista para acontecer uma reunião da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores. Segundo Guimarães, que é vice-presidente nacional da legenda, o evento debaterá a conjuntura política nacional e servirá como acompanhamento das disputas nos estados.

CEARÁ

De volta ao Estado do Ceará, na noite de quarta-feira (6), Guimarães participa do lançamento da candidatura de reeleição da deputada Rachel Marques (PT-CE) no Marina Park. A reeleição de Rachel é uma das prioridades para o parlamentar que também concorre à reeleição para Câmara Federal.

A quinta-feira (7) deve ser marcada por uma série de reuniões em Fortaleza: com a Associação dos Policiais Civis, às 9h; com o diretório municipal do PT de Tamboril, às 9h30; com a associação dos Policiais Federais, às 10h; com o PT de Nova Jaguaribara, às 10h30; e com o PT de Trairi, às 11h. Perto de 12h, Guimarães recebe o vice-prefeito de Morrinhos, José Almir Santos (PT).

FINAL DE SEMANA

A previsão da agenda política de campanha inclui ainda atos em Crateús e Novo Oriente, na sexta (8); e Milagres e Mauriti, no sábado (9).