02/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães participa de caminhada com Camilo em Juazeiro do Norte

O candidato a deputado federal Guimarães 1322 participou na manhã deste sábado (2/8) da caminhada da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” pelas ruas do Centro de Juazeiro do Norte. Ao lado de Camilo 13 Governador, da vice Izolda Cela e do senador Mauro Filho 900, além de Dr. Santana 13111 e Moisés Brás 13333, ele liderarou a mobilização que contou com outros candidatos a deputado e centenas de militantes, desde a concentração no início da rua São Pedro até a dispersão na praça Almirante.

Durante o trajeto, os candidatos cumprimentaram comerciários, ambulantes e pedestres que circulavam pelas lojas da área. "Esta é a campanha do 13, da Dilma e do Lula, e isso diz muito sobre a nossa receptividade em cada canto que visitamos do Ceará. Além de ter nascido no Cariri, o cearense quer muito que o PT chegue para governar o Ceará", declarou Guimarães.

Para Dr. Santana, a campanha de Dilma e Camilo está a todo vapor em cidades do Cariri. "Só não vê a preferência de Camilo no Cariri quem não quer", acredita. “Pudemos perceber que a campanha do Camilo vem ganhando cada vez mais força a cada dia. Ele vai partir aqui do Cariri com uma vitória expressiva na maioria esmagadora das cidades rumo à eleição no dia 5 de outubro”, ressaltou Moisés Braz.