01/08/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Pirambu abraça campanha de reeleição do deputado federal Guimarães

A campanha de reeleição do deputado federal José Guimarães (PT-CE) está nas ruas também pedindo o voto para reeleição da presidente Dilma Rousseff e para as eleições de Camilo Santana (PT) e Mauro Filho (Pros). Nesta manhã, Guimarães esteve no bairro Pirambu, o mais populoso da capital cearense, e que tem como principal panorama histórico a luta por uma moradia digna.

O parlamentar foi acolhido por moradores, comerciantes e vendedores e encontrou velhos companheiros, do início da trajetória dele no Partido dos Trabalhadores. “A campanha está esquentando agora e a população está convencida que o rumo certo é seguir o caminho que Lula e Dilma nos ensinaram”, comentou.

AGENDA

Nesta tarde, Guimarães embarca em direção ao Cariri, no extremo Sul cearense, onde participa de uma série de reuniões com a militância petista.

A agenda política na região segue até amanhã (2), com uma caminhada de Camilo, Mauro e Izolda pelas ruas do centro de Juazeiro do Norte e a inauguração do comitê dele na cidade do Crato.

No domingo (3), Guimarães retoma a agenda em Fortaleza e participa de adesivaço.