30/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Permissionários querem que Guimarães intermedie diálogo com gestão municipal

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) conversou na manhã desta quarta-feira (30) com os permissionários do Beco da Poeira, tradicional ponto de comércio popular de Fortaleza. Ao lado do vereador de Fortaleza, Joaquim Rocha, o deputado ouviu as reclamações dos comerciantes e um pedido para que intermediasse o diálogo com a gestão municipal.

A principal demanda é a abertura do prédio aos domingos, como já acontece no Mercado Central e em diversas feiras públicas em Fortaleza. Após a realização da Copa do Mundo, e com os feriados nos dias de jogos do Brasil na capital cearense, os permissionários voltam as atenções para o comércio durante o período de férias e a preparação para o final do ano.

"Precisamos ainda da instalação de um caixa eletrônico para que as pessoas que vêem aqui possam sacar dinheiro e levar ainda mais os produtos da nossa terra, e de um sistema de som para nos comunicarmos melhor", relata Pekim, permissionário da loja 830.

Ele considera que, para garantir ainda mais melhorias para o Beco da Poeira, é preciso a presença e atuação de parlamentares no prédio. “Contem comigo para facilitar esse diálogo com a secretaria do Centro e a secretaria municipal do Meio Ambiente. Estamos juntos”, conclui o deputado federal.