30/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães participa da inauguração do Comitê Central de Camilo

Uma multidão de todos os municípios do Estado do Ceará compareceu na noite de ontem (29) à inauguração do Comitê Central das candidaturas de Camilo Santana para governador e Mauro Filho senador. O evento contou com a presença do deputado federal José Guimarães (PT-CE), além do governador Cid Gomes, do ex-ministro Ciro Gomes e de Izolda Cela, que ocupa a vaga de vice na chapa.

Para Camilo, a eleição do primeiro governador do Partido dos Trabalhadores no Ceará representa a continuidade dos avanços dos últimos onze anos de governo petista na Presidência da República, com Lula e Dilma, e às conquistas garantidas pelo atual governador do Estado. “O que está em jogo não é um projeto individual, uma vontade pessoal de comandar este Estado. O que está em jogo é a felicidade do nosso povo e a realização de obras que estão mudando a cara do Ceará”, disse.


Citando obras estruturantes do governo federal, como a Transposição das águas do Rio São Francisco, o Cinturão das Águas, a Siderúrgica e a Refinaria Premium II, o candidato a governador pelo PT garantiu que irá universalizar o ensino profissionaliante e que terá uma resposta em seu plano de governo para área de segurança. Somente nos últimos oito anos, em parceria com o governo federal, já foram construídas 102 escolas profissionalizantes e 23 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

“Sabemos que muito foi feito, mas temos a consciência que é preciso ainda avançar mais”, conclui.