30/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Deputado Guimarães recebe o apoio do prefeito de Carnaubal

A campanha de reeleição do deputado federal José Guimarães (PT-CE) recebeu pela manhã mais uma nova adesão. Nesta quarta-feira (30), o vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores esteve com o prefeito de Carnaubal, o Raimundo Nonato Chaves de Araujo (PSD). O encontro serviu para acertar o apoio de “Raimundinho” a Guimarães, além das campanhas de Dilma, Camilo e Mauro.

 

De acordo com o prefeito, reeleito em 2012, o apoio ao deputado federal foi debatido “democraticamente” com os oito vereadores da base de apoio à gestão municipal e demais lideranças políticas do município. “O nosso objetivo era fechar com alguém da base de apoio ao nosso candidato a governador, Camilo Santana, e Guimarães foi o nome mais citado por todas as nossas lideranças”, revela.

 

Já conhecia o trabalho dele, em Brasília, na defesa da causa municipalista e, em função desse histórico que queremos desenvolver um trabalho direcionado para o bem da população de Carnaubal, para que o nosso povo possa desfrutar cada vez mais de dias melhores”, completa.

 

Também pela manhã, Guimarães esteve reunido com a Associação dos Permissionários do Beco da Poeira. Ainda hoje, Guimarães se reúne com um grupo de funcionários dos Correios e com o vereador de Fortaleza, Joaquim Rocha (PV).