29/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães participa da inauguração do Comitê Central de Camilo

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) participa na noite desta terça-feira (29) da inauguração do Comitê de campanha de Camilo Santana governador. O evento está previsto para começar às 19h, na Avenida Sebastião de Abreu, nº 180.

O governador Cid Gomes, o candidato a senador Mauro Filho (Pros) e várias lideranças da aliança pró-Camilo, participarão do ato. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, o comitê segue uma estrutura ecologicamente correta, feita com madeira de reflorestamento, material de fácil manuseio e montagem, mas que oferece conforto a quem vai frequentar o espaço.

O prédio ocupa uma área total de 2.500 m² e possui área construída de 1.200 m², inclusive uma tenda onde serão realizados eventos e atividades de campanha com a militância, com capacidade para mais de mil pessoas.

O Comitê, que levou certa de 20 dias para ficar pronto, abrigará os principais setores da campanha, como articulação política, transportes, logística, administrativo- financeiro, contabilidade, imprensa e mídias sociais, informática, comitê de mulheres e coordenação geral.