26/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Tabuleiro do Norte recebe carreata com Camilo

A cidade de Tabuleiro do Norte recebeu na manhã deste sábado (27) uma carreata da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando". Com início e término no clube da cidade, Camilo Santana, Mauro Filho e Izolda Cela cumprimentaram a população que acenou da porta de casa e foi às ruas em defesa da eleição do primeiro governador do PT.

A cidade é administrada pelo prefeito petista Marcondes Moreira e conta com o apoio do deputado federal José Guimarães (PT). Está é a segunda vez que o vice-presidente nacional do partido visita a cidade apenas neste ano. Na primeira vez, Guimarães ainda era pré-candidato à vaga de senador e participou da pontapé inicial da Caravana do PT - Idéias para o Ceará.

"Quando estivemos eu, o Maurinho e a Izolda juntos em Brasília, a presidenta Dilma fez questão de destacar o gesto do Guimarães. Ao abdicar de concorrer à vaga de senador, que ele tinha todo direito de disputar e estava capacitado para assumir, Guimarães pensou em todos e cada um dos cearenses e no projeto de desenvolvimento que vem dando certo no Ceará", disse Camilo.

"Por isso, Guimarães, pode ter certeza: eu não esquecerei, o povo do Ceará não esquecerá é a militância petista jamais esquecerá o gesto que você teve para eleger o primeiro governador do PT da história desse Estado", complementa."Vou precisar muito e o povo do Ceará vai precisar ainda mais do seu trabalho incansável em Brasília para fazer crescer ainda mais o Ceará".