25/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Vereadores de Guaiúba declaram apoio à reeleição do deputado federal Guimarães

Os vereadores Mailton Nocrato (PT) e Alex Dourado (PT) e o candidato a deputado estadual Alísio Meira (PT) são mais alguns dos apoios da campanha de reeleição do deputado federal José Guimarães (PT-CE). As lideranças da cidade de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, estiveram nesta manhã (25) no Escritório do Mandato Parlamentar e também declararam apoio à campanha de Camilo Santana governador e Mauro Filho senador.

 

“Pela pessoa que ele é, um parlamentar que fala conosco todas as horas, que não se esconde e pelo trabalho realizado por ele em Brasília e no Ceará, Guimarães merece ser reconduzido à Câmara Federal”, disse o vereador Mailton. “Se depender de Guaiúba, vamos reeleger o deputado Guimarães com o maior número de votos de todo Ceará e ajudá-lo a alcançar objetivos ainda maiores do que os que ele já atingiu nos últimos anos”, completa.

 

A partir do próximo ano, Guimarães poderá assumir pela terceira o mandato de deputado federal. Em sua trajetória, o deputado federal já foi eleito e reconduzido para coordenação da bancada cearense, já coordenou a bancada nordestina e liderou, no ano passado, a bancada do PT na Câmara num ano marcado pelas manifestações de junho, a aprovação da MP dos Portos e o lançamento do programa Mais Médicos.

 

Em 2010, o deputado federal foi reconduzido à Câmara com 210.366 votos, o segundo mais votado em todo Estado e a maior votação entre os parlamentares petistas na disputa pelo Ceará. “Para o Brasil seguir no rumo certo não pode ter dúvida: é Dilma 13, Camilo 13 e o nosso senador Mauro Filho 900”, declarou Guimarães.