25/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães, Camilo e Mauro ganham o apoio do prefeito de Forquilha

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) pediu o apoio e o engajamento do prefeito de Forquilha, Gerlasio Loiola, na campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff e do governador Camilo Santana. Nesta manhã (25), o parlamentar que concorre à reeleição neste ano conversou com o prefeito e informou que, após visitar os municípios de pequeno porte, Camilo Santana, Mauro Filho e Izolda Cela estarão nos municípios de médio e grande porte.

"Lá em Forquilha não se fala outra coisa senão a reeleição da nossa presidenta Dilma", relatou o prefeito. Em 2010, a presidente tirou 9.954 votos, no segundo turno, na cidade da região Norte. A meta, segundo Guimarães, é garantir uma margem de 2 milhões de votos no Ceará na reeleição da petista para Presidência da República. O deputado federal recebeu 936 votos em Forquilha em 2010.

"Não pode ter dúvida. A eleição do candidato tucano atrapalha os planos de mudança do PT e da presidente Dilma Rousseff. É Mauro senador e Dilma presidente, para o Ceará e o Brasil continuarem mudando no rumo certo, com o apoio de Lula", declarou Guimarães.