24/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Catunda abraça campanha de Guimarães, Camilo e Mauro

Uma multidão acompanhou o desembarque dos candidatos a governador Camilo Santana, a senador Mauro Filho e a vice Izolda Cela em Catunda. Juntos ao prefeito Tony Jorge e ao deputado federal José Guimarães, a população abraçou o candidato a governador do PT e caminhou pelas ruas da cidade. "A campanha nem começou ainda e a cidade de Catunda faz hoje uma das maiores manifestações de apoio que já tivemos desde o lançamento do nosso governador Camilo Santana", relatou Guimarães.

 

O apoio do prefeito da cidade foi construída dias antes no Escritório Parlamentar de Guimarães em Fortaleza. Relutante por conta da última disputa eleitoral na cidade, Tony Jorge ouviu o deputado federal e candidato à reeleição que relatou os motivos pelos quais votar em Camilo Santana e Mauro Filho significariam conquistas importantes para cidade. Segundo o deputado, a proximidade com Camilo, e sendo o candidato a governador petista, a eleição de Camilo facilita o diálogo da gestão com o governo estadual.

“Já tivemos brigas municipais que poderiam nos colocar em lados opostos nesta eleição em Catunda. Mas quero fazer o reconhecimento deste grande prefeito que, por um projeto para todo o Ceará, resolveu votar no 13 e eleger o primeiro governador do PT da história do nosso Estado”, disse Guimarães. “Tenho a certeza que, não apenas aqui, mas em todo o Ceará, os cearenses vão confirmar a eleição de Camilo Santana governador e Mauro Filho senador”.

 

“Camilo e Mauro, podem contar com o meu apoio para você vencer em Catunda, e vamos reeleger a nossa presidenta Dilma Rousseff para o Ceará e o Brasil continuarem mudando”, disse o prefeito.

 

GOVERNADOR E SENADOR

 

Agradecendo o apoio do prefeito na campanha, Camilo e Mauro defenderam o projeto político iniciado pelo governador Cid Gomes com o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff. “Muito foi feito para o bem dos cearenses em quase oito anos, mas estamos cientes que é preciso ainda fazer muito mais e é esta dupla, com Izolda me apoiando na vice e Guimarães na Câmara que vai dar o salto que o Ceará precisa”, defendeu Camilo.

 

“O povo do Ceará não pode ter dúvida. O único senador que vota em Dilma e Lula é o Mauro, que tem a experiência de sido secretário da Fazenda e ter tirado todos os impostos dos produtos da agricultura familiar”, complementa.

 

“Quando vocês forem votar no senador de vocês, lembrem quem é que aparece casadinho com Camilo, Cid, Dilma e Lula. Para continuar fazer Catunda crescer é 900, confirma”, pediu o voto Mauro.