20/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães, Camilo e Mauro caminham pela Expocrato

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) acompanhou os candidatos a governador e senador pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana e Mauro Filho, na visita da 63a Feira Agropecuária do Crato (ExpoCrato). Ao lado da candidata a vice, Izolda Cela, e do governador Cid Gomes e de doze prefeitos, a comitiva foi acompanhada por uma multidão pela ruas da cidade até o local da maior feira do setor do Ceará.

 

Acompanharam os candidatos, os chefes do Executivo de Mauriti, Evanildo Simão; de Brejo Santo, Guilherme Landim; Abaiara, Chico Sampaio; Barbalha, José Leite; Nova Olinda, Ronaldo Sampaio; Araripe, Germano Correia; Salitre, Rondilson de Alencar; de Cariús, João Gilvan; Altaneira, Joaquim Soares Neto; Antonina do Norte, Antonio Roseno Filho; Piquet Carneiro, Expedito Nascimento; e de Massapê, Antonio José Aguiar Albuquerque.

 

Embora tenha construído a carreira política em Barbalha, onde foi prefeito, Camilo nasceu na cidade do Crato e poderá se tornar o primeiro governador eleito da região do Cariri. Antes dele, apenas Adauto Bezerra governou o Estado, tendo sido escolhido para governar o Ceará pelo ex-presidente Ernesto Geisel, ainda durante a ditatura militar.