16/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Guimarães lança candidatura de reeleição na próxima sexta (18)

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) lança oficialmente a campanha de reeleição na próxima sexta-feira (18). O evento acontece no Hotel Praia Centro, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema, e está marcado para começar às 16h.

O público estimado para plenária de lançamento é de mil lideranças, incluindo deputados estaduais, dezenas de prefeitos e vereadores, dirigentes partidários, sindicalistas e representantes da sociedade civil organizada.

INÍCIO DA CAMPANHA

Mesmo com pouco tempo desde o início da campanha eleitoral, Guimarães já participou de eventos em Fortaleza e nas regiões Norte, do Vale do Jaguaribe, Sertão Central e Cariri.

No final de semana passado, Guimarães reuniu centenas de pessoas no Auditório do Centro Paroquial de Barbalha. Marcaram presença os prefeitos: José Leite (Barbalha), Ronaldo Mattos (Crato), Tardinny Pinheiro (Missão Velha) e Ronaldo Sampaio (Nova Olinda). Além destes, os ex-prefeitos Manoel Santana (Juazeiro do Norte) e Isaac Junior (Mauriti) e o candidato a deputado estadual Moisés Brás.