08/07/2014

Imprimir notícia

Compartilhe esta postagem:


Campanha de reeleição irá dedicar mais tempo para percorrer Fortaleza

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) reuniu na noite de ontem (7) lideranças de Fortaleza para discutir a organização da campanha na capital cearense, Segundo informou, a campanha de reeleição irá dedicar mais tempo para discutir e propor projetos para cidade e visitar os bairros privilegiando as lideranças dos bairros e assegurando o apoio do comitê central.

“A minha caminhada pelos boxes do Mercado Central demonstrou o carinho com que sou recebido e a solidariedade de todos pelo meu gesto de abandonar a candidatura de senador em prol da reeleição da Dilma e de um governador do PT aqui no Estado”, disse às lideranças presentes no encontro que aconteceu no escritório parlamentar. “Está pintando um novo momento no PT e eu quero ser partícipe desta nova fase com todos vocês”.

Segundo informou, deverá ser elaborado nos próximos dias um material que apresente ao eleitorado o diferencial dele em relação aos demais postulantes à Câmara Federal. Além de assumido liderança do PT na Câmara, no ano passado, a relatoria do Regime Diferenciado de Contratação (RDC) para obras da Copa do Mundo e Olimpíadas e a participação ativa na aprovação da MP dos Portos serão alguns pontos de destaque da campanha eleitoral.

“Quero todo mundo, os amigos, a família e a militância, participando ativamente da minha campanha e garantir que a minha reeleição seja garantida com amplo destaque no cenário estadual”, confidenciou.